Wiki Universo de Filmes Animados da DC
Advertisement

Hipólita e a rainha das amazonas na ilha de themyscera e ela foi amante de Zeus durantes anos, depois disso tudo ela deu a luz a Diana Prince/mulher-maravilha a ùnica filha de themyscera e filha de zeus o criador as amazonas. depois dar a luz a Diana Hipolita flagra sua filha tentado fugir de themyscera junto com Steve Trevor e pede explicações e tenta pedir que devolva armadura de Themyscera e pra nunca mais tocar no assunto, quando sua filha fala que pretendo leva ao mundo dos homens e hipolita pega a espada e ela diz so pode se passa pela sua protetoura e isso que deseja e diana pega a espada e hipolita inicia aluta entre filha e mãe, depois dessa pequena luta hipolita fala pra diana que se for embora nunca sera rainha pra pisa nos pes na ilha de themyscera, depois diana usaa seu laço da verdade nas mãos e diz pegunte de novo minha mãe hipolita diz a filha dizendo que e sua única filha jàmais que eu nao a conhecir na vida e deixa diana partir hipolita fica chorando quando ela sair .

Advertisement