Wiki Universo de Filmes Animados da DC
Advertisement

Laboratórios S.T.A.R. (Sociedade Tecnológica para Avanços Renovadores) é um laboratório forense localizado em Metrópolis.

História[]

Invasão a Terra[]

O Laboratórios S.T.A.R. é dirigido neste momento por Silas Stone, que entra em contato com Barry Allen depois que ele lhe trouxe uma "Caixa Materna" para análise e estudo alguns dias antes como Flash. Durante uma discussão entre Silas e Victor, a Caixa Materna começou a ser ativada, no entanto, ao ser ativada, a criação de um Tubo de Explosão Victor agarrou o dispositivo, causando danos extensos ao corpo e destruindo a Caixa Materna. Quando a invasão da Terra começou, Darkseid enviou seus Parademônios para atacar a S.T.A.R. Laboratórios que destruíram várias partes do edifício. Três de seus funcionários, Silas Stone, Thomas Morrow e Sarah Charles, escaparam por pouco entrando na "Sala Vermelha" com o Victor Stone, que estava ferido.

Trono de Atlantis[]

A nova base de operações da Liga da Justiça estava em construção na Laboratórios S.T.A.R.. Na conclusão da batalha com o Mestre do Oceano, a sede já estava totalmente construída.

Liga da Justiça e os Jovens Titãs: União em Ação[]

A base da Liga naquele momento havia sido transferida para o recém-construído Sala da Justiça, embora eles ainda fizessem uso das instalações científicas.

A Morte do Superman[]

Em algum momento, o Superman trouxe a nave que levava à Terra para ser examinada por Silas Stone e sua equipe. Eles descobriram uma inteligência artificial a bordo conhecida como Erradicador, cujo dever era proteger a história e a cultura dos Kryptonianos, bem como educar Kal-El durante sua jornada. Uma espécie de "Nanny" a bordo.

Após a morte de Superman, o navio começou a tremer dentro do laboratório e se lançou através do teto, para choque de todos os funcionários presentes. Eventualmente, aterrissando no Círculo Polar Ártico, escavando no gelo e criando a estrutura kryptoniana, a Fortaleza da Solidão.

Membros conhecidos[]

  • Silas Stone
  • Thomas Morrow
  • Sarah Charles
  • Jenet Klyburn

Aparições[]

Advertisement