Wiki Universo de Filmes Animados da DC
Advertisement

Crystal Frost, conhecida como Nevasca, foi uma meta-humana com poderes criocinéticos. Conhecida como uma das criminosas da cidade, ela mais tarde entrou no Esquadrão Suicida.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Antes de se tornar Nevasca, ela nasceu como Crystal Frost. Quando criança, ela foi criada em um lar abusivo, constantemente à mercê de sua mãe e pai. Uma noite, no entanto, quando seus pais se mudaram para agredi-la fisicamente, as habilidades meta-humanas de Nevasca foram ativadas, congelando as duas no lugar. O surgimento de seus poderes também deixou seus cabelos brancos e olhos azuis. Ao ver seus pais à sua mercê, ela pegou um ferro de fogo e começou a esmagar alegremente seus pais congelados, matando-os efetivamente.

Em algum momento de sua vida adulta, Crystal abandonou seu nome e começou a usar Nevasca, tornando-se um criminoso. No entanto, ela foi capturada e enviada para Belle Reve, presa em uma cela especialmente projetada para que ela não pudesse usar suas habilidades.

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas[]

Nevasca é escolhida por Amanda Waller como membro de seu Esquadrão Suicida, encarregada de rastrear Steel Maxum para recuperar dele a carta "Saia do Inferno". Eles o encontram em um clube de strip-tease, mas antes de prendê-lo, eles tiveram que lutar contra Zoom, Banshee Prateada e e Blockbuster. Depois de perdê-los com sucesso, eles se escondem em uma área remota de uma floresta, onde Maxum lhes fala sobre o cartão, seu poder e como foi roubado por Scandal Savage e seu amante, Nocaute. Depois de descobrir onde os dois estão localizados, o Esquadrão os emboscou, recuperando com sucesso o cartão. Seu sucesso é de curta duração, no entanto, quando Vandal Savage chega em cena. Após uma breve briga entre os dois lados, o Esquadrão entrega a carta a ele e escapa com sucesso antes que Savage possa executá-las.

O esquadrão pára em um restaurante local para se reunir, onde Nevasca vai ao banheiro. Enquanto ela limpa o rosto, ela é emboscada por Silver Banshee. Apesar de lutar bem, Nevasca é nocauteado e é levado por Banshee e Blockbuster para ser levado ao esconderijo de Zoom. No esconderijo, Nevasca é confrontado por Zoom, e os dois conversam. Durante essa conversa, Zoom oferece a Nevasca um acordo, como fez com Banshee e Blockbuster, em troca do cartão. Nevasca está interessado no cartão, mas ressalta que Waller colocou uma bomba em seu pescoço para impedi-la de sair da linha. O zoom não mostra preocupação com isso e passa a tirar a bomba do pescoço de Nevasca. Não mais à mercê de Waller, ela deixa a bomba para trás e se junta a Zoom.

Morte[]

Quando Zoom e sua equipe chegaram à Mansão de Vandal Savage, congelou todos os companheiros de sua equipe até o pescoço. Depois disso, ela abaixou a temperatura do corpo de Vandal, permitindo que Zoom removesse o cartão "Get Out of Hell Free". Depois que Vandal morreu, Zoom ordenou que Silver Banshee matasse o esquadrão. No entanto, o interior dela e da Blockbuster havia sido congelado por Killer Nevasca. Depois de matá-los, ela congela Zoom também. Ela então revelou que planejava colocar o cartão em leilão. Ela planejava sair, mas foi detida por Copperhead, que havia se libertado de sua prisão gelada. Após uma breve batalha, ela começou a congelar o interior dele lentamente, mas isso deu a Amanda Waller a oportunidade de matá-la disparando a bomba de Copperhead. Suas últimas palavras foram: "Waller, eu vou te ver no inferno, você está sujo-" antes que mate os dois.

Personalidade[]

Descrita por Amanda Waller como uma "garota durona", pois fica muito facilmente irritada por seus colegas de equipe e não se importa com a vida humana.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Criocinese: Nevasca tem a capacidade de controlar e gerar gelo e frio. Ela é capaz de criar fogo rápido de gelo com apenas uma mão e criar escudos e barreiras; ela também foi capaz de congelar o Flash Reverso apenas soprando uma névoa nele. Ela matou banshee e sucesso de público criando internamente pingentes dentro deles a alguns metros de distância. Ela conseguiu congelar o corpo inteiro de Copperheads em alguns segundos e dois capangas, ela também é capaz de disparar raios de gelo e congelou o chão da cobertura para que seus inimigos escorregassem e caíssem.

Habilidades[]

  • Especialista em Combate: Desconhecida como aprendeu, Nevasca tem incríveis habilidades de luta mostradas quando enfrentou Banshee e Copperhead.
  • Acrobata hábil: Nevasca mostrou que tem grandes talentos acrobáticos e reflexos, como movimentos rápidos e desvios rápidos.

Aparições[]

  • Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
Advertisement