Wiki Universo de Filmes Animados da DC
Advertisement

Victor Stone é filho do Dr. Silas Stone e ex-quarterback dos Titãs. Depois de segurar uma Caixa Materna como ativada, a equipe de seu pai na Laboratórios S.T.A.R. tentaram salvar sua vida enxertando gráficos experimentais de pele nele, embora a máquina que tentava curá-lo, em vez disso, enxertou a máquina em seu corpo, transformando-o em um Cyborg. Ele ajudou a derrotar Darkseid e suas forças, tornando-se um membro fundador da Liga da Justiça depois. Mais tarde, ele também se juntou temporariamente aos Jovens Titãs.

Biografia[]

Pré-Ponto de Ignição[]

No começo do filme, ele aparece com a Liga da Justiça para desarmar as bombas do professor Zoom. Com a ajuda do capitão Atom, Cyborg desarma a bomba do capitão Boomerang.

Ponto de Ignição[]

Na linha do tempo distorcida do Flashpoint, Cyborg é o maior super-herói da América. Ele reúne um grupo para parar a guerra entre as forças de Aquaman e a Mulher-Maravilha, no entanto, Batman é o único ponto de partida. Após a morte de Lex Luthor para interceptar o dispositivo apocalíptico de Aquaman, Cyborg é dispensado do dever. Mais tarde, Cyborg é chamado por Batman e Flash para ajudar a localizar o ramo do governo responsável por manter Kal-El. Os três entram furtivamente nos bunkers subterrâneos e, eventualmente, encontram um Kal-El enfraquecido. Depois que os poderes de Kal-El lidam com os guardas e as apreensões agravadas de Flash, Cyborg e os outros heróis são motivados por Flash a parar a guerra Atlante / Amazônia por conta própria. Quando os heróis chegam para parar a guerra Atlante / Amazônica, Cyborg enfrenta Aquaman. Infelizmente, Aquaman quase mata Cyborg, no entanto, Kal-El chega, mas não pode salvar Cyborg de morrer de seus ferimentos. Seu destino, no entanto, foi desfeito depois que o Flash restaura a linha do tempo do mundo.

Pós-Ponto de Ignição[]

Vida diária[]

Em algum momento desconhecido, a mãe de Victor morreu e ele foi cuidado apenas por seu pai. Mais tarde, ele se tornou uma estrela do futebol no ensino médio, apesar de seu pai desaprovar. Ele foi apelidado de "Vitória".

Liga da Justiça: Guerra[]

Victor Stone e seu time de futebol da escola estavam jogando contra outro time nas finais do estado, com o time de Victor ganhando e indo para os nacionais. Victory olhou para cima para ver se seu pai chegara, mas ele só viu Billy Batson sentado em seu lugar.

Mais tarde, no vestiário, Victor ligou para o pai, esperando que ele ligasse e, mais tarde, quando Billy Batson estava fugindo da segurança por se infiltrar no jogo, Victor ajudou Billy a se esconder no vestiário. Victor e Billy tiveram uma boa conversa antes de Billy fugir com uma das camisas de Victor.

Victor mais tarde confrontou seu pai, Silas, na S.T.A.R Labs. Enquanto Silas tentava afastar Victor, Victor disse a Silas para ganhar tempo. Victory disse a seu pai que as pessoas pensam que ele pode brincar com os melhores dos melhores e perguntou a ele por que ele também não acha. Silas disse a Victor que eles estavam testemunhando o nascimento de uma nova raça de super-humanos e, naquele mundo, jogar uma bola de futebol é uma piada e que qualquer coisa que Victor fizesse em comparação a eles era obsoleta. Quando Victor perguntou se seu pai iria a algum de seus jogos, Silas deliberadamente disse que não.

Quando as caixas-mãe foram ativadas, Silas ignorou Victor e, furioso, Victor roubou a caixa-mãe que seu pai estava estudando e a caixa-mãe explodiu. Victor foi atingido com a energia. Quase vivo, Victor foi levado por seu pai a uma máquina avançada montada por ele a partir de tecnologia em todo o mundo. Silas tentou usar a máquina para curar Victor, mas o processo terminou com a máquina se fundindo ao corpo. No começo, ele estava completamente coberto por metal, mas algumas partes quebraram seu rosto durante uma batalha com Parademons invadiram a sala. Depois de derrotar os Parademons com a ajuda de Barry Allen, Victor ficou horrorizado com o que ele havia se tornado e criticou seu pai por torná-lo mais uma de suas experiências, o que foi necessário para finalmente se importar com ele.

Victor entrou na sala ao lado e encontrou uma caixa-mãe onde aprendeu sobre a história dos Parademons e os planos de mundos de terraformação para seu líder, Darkseid. Victor colocou a caixa mãe no braço robótico para guardar.

Mais tarde, Victor chegou a Metropolis com o Flash, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Superman. Seu ex se torna mais elegante depois que ele cai em frente à Liga da Justiça, ainda a ser formada. A Mulher Maravilha, pensando que Victor era um Parademon, o atacou, mas a armadura de Victor golpeou a Mulher Maravilha de volta. Superman planejava atacar Victor com sua visão de calor, mas Cyborg insistiu que ele não estava com os Parademons. O Flash parou Superman de atacar e atestou Victor. Shazam chegou e afirmou que estava com Victor, mas Victor negou. Cyborg então explicou aos heróis que os Parademons planejavam terraformar a Terra e testemunhar a chegada de seu líder, Darkseid. Depois que Darkseid derrotou os heróis um a um, Superman foi capturado e Batman foi resgatá-lo de Apokolips.

Lanterna Verde reuniu os heróis e Cyborg concordou que eles deveriam trabalhar juntos como uma equipe. Os heróis planejavam cegar Darkseid e, quando o Flash perguntou sobre a invasão, Cyborg disse que poderia enviá-los de volta de onde eles vieram, o que é bom o suficiente para o Lanterna Verde.

Cyborg e Shazam conversaram e Cyborg questionou como Shazam o conhecia, Shazam disse que era fã e todo mundo sabe "Victory Stone". Victor alegou que ele não era mais aquele cara e se chamava "Um terminador, um andróide, algum tipo de Cyborg". Cyborg insistiu que não tinha mais lugar em lugar nenhum. Depois de salvar uma multidão de pessoas com Shazam do Parademons, Shazam disse a Cyborg que parecia que seu lugar era com humanos. Cyborg ajudou os heróis a combater Darksied.

Os heróis conseguiram cegar Darkseid, mas ele ainda lutou. Cyborg teve a idéia de enviar Darkseid para casa falando o idioma das caixas-mãe. Cyborg voou para o céu em busca de altitude e ativou a caixa mãe, enviando os Parademons de volta para Apokolips, mas deixando Darkseid, que lutou para permanecer na Terra. Cyborg tentou fechar o portal, mas a caixa mãe não respondeu repetidamente até Shazam ajudar Cyborg a acionar a caixa mãe para fechar o portal, prendendo Darkseid e enviando-o para Apokolips. O tremor destruiu Cyborg e Shazam, que se transformaram em Billy Batson, o garoto que Victor salvou antes. Cyborg pegou Billy e o deixou em um prédio de apartamentos. Billy pediu a Cyborg que mantivesse sua identidade em segredo e Cyborg concordou, chamando-a de segredo.

Cyborg ajudou a cobrir a identidade de Billy Batson dizendo que Shazam decolou porque ele teve um encontro quente. Mais tarde, como os heróis foram parabenizados por seus esforços para impedir Darkseid e suas forças, Cyborg e Shazam conversaram. Enquanto era homenageado em Capital Hill junto com o resto da Liga, Victor olhou para a multidão e viu que Silas estava lá na platéia, finalmente orgulhosa de seu filho e sorrindo para ele, ao qual Victor sorriu de volta. Victor mostra o mesmo desdém pelo nome "Super Seven" que Shazam anuncia como o resto do time.

Liga da Justiça: O Trono de Atlantis[]

Victor sonhou que era humano novamente, correndo com uma garota até ver seu corpo ciborgue, ele se recusou a sair, mas acordou e viu a Dra. Sarah Charles na sala. Ela permitiu que ele a chamasse Sarah e disse que só veio vê-lo após a cirurgia que ele fez. Depois que Sarah saiu, Victor recebeu uma ligação de seu pai, mas ele a ignorou. O coronel Steve Trevor entrou e mostrou a Victor os sons do submarino atacado. Ele reside no Salão da Justiça, que foi construído para a Liga da Justiça; no entanto, apenas o Shazam vem nos visitar. Cyborg explica que "não existe Liga da Justiça" - é apenas algo que a raça humana criou para se sentirem seguros. Ele também teve alguns de seus órgãos internos restantes substituídos por máquinas, permitindo que ele passasse longos períodos debaixo d'água ou no espaço. Um ex-assistente de seu pai, que tem uma queda por ele, tenta várias vezes ao longo do filme para pedir a ele uma data, mas seus métodos indiretos falham. Quando Shazam diz a Cyborg que ele está agindo como seu pai, ambos viciados em trabalho. Cyborg diz que ele não é como seu pai. Cyborg mostra-se valioso, pois ele pode projetar imagens do que viu; isso permite que ele transmita a Ocean Master se gabando de matar sua mãe, fazendo com que os atlantes se aliem ao híbrido Arthur Curry/Aquaman, o único outro herdeiro.

Personalidade[]

Antes de se tornar Cyborg, tudo o que Victor queria era deixar o pai orgulhoso jogando futebol.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

Advertisement